Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Imposível Te Esquecer

Se você fosse futebol
Eu seria torcedor
Seria teu fâ
Se você fosse um camtor

Diria: te amo, te amo, te amo
Se ainda fosse meu amor!
Mas tu escolhestes outra vida
E meu sonho acordou...

É duro te amar
Sem ser o teu amor
é duro sentir frio
E não sentir o teu calor

Ah, se possível fosse te esquecer!
Voltaria a viver- talvez um novo amor
Mas é bom recordar, ter do que lembrar
Morrer-sei- que não vou!...

De que importa agorav a viva,
O conhecimento, os livros...
De que importa tudo,
Se não tenho a unica coisa que preciso?

Na verdade, tudo agora é nada
Estou sem teu amor...Não tenho mais porquê!
No peito só resta muita, muita dor!
Para quem viver?

Sem ti, não vivo como um homem vivo
Pois de que importará a religião
Se, para mim, já não existe o paraíso?!
De que importa eu, se nãotenho mais você?...

Mas... valeu: Amei-te o quanto pude!
E, se me perguntarem o que é o amor,
Não poderei esplicar; Mas saberei o que é...
E que pude experimentá-lo em sua plenitude.

Ah, se possível fosse te esquecer,
Voltaria a viver- talvez um novo amor
Mas é bor recordar...ter do que lembrar...
Em mim, um pouco de você
[Morer-sei-que não vou...

Nenhum comentário: